terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Valor de uma Amizade



Isso é uma parte da minha vida! Grandes amigos que sempre posso contar nos momentos bons e ruins, agradeço a Deus todos os dias por me dá amigos de verdade,e por serem muitos, nem todos estão nessa foto mas sempre estarão comigo ou na próxima foto hehehe.. enfim.
Existe coisa melhor do que ter um(a) amigo(a) do seu lado?, de sair pra um lugar, se meter numa roubada e depois contar as histórias do dia anterior, fofocar, contar paixões, desilusões, brigas mas acima de tudo, viver aquela amizade verdadeira. Um dia toda essa amizade vai enfraquecendo, e cada um  vai tomando um rumo na vida e as bagunças, festas etc.. some um dia, menos a amizade.. Aquela foto com todos os amigos reunidos fica em um quadro pra recordar e depois de muito vc acha de novo a foto, e seu filho olha e pergunta;
-Quem são esses na foto? E uma forte lembraça vem ate o mais frio de todos derramara uma lagrima dos olhos e dirá
-São meus amigos..
O importante não é sempre manter contato, e sim dá Valor a quem você Ama!

12 comentários:

  1. Realmente da valor a quem se ama,...
    e "amizade é um amor que nunca morre".
    boas palavras.Gostei! ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amigo! Realmente, uma das melhores coisas na vida são os amigos! São um presente de Deus pra nós. A amizade não tem preço. Bjs! ;D

    Luiza

    ResponderExcluir
  3. Amizade podi ter varias Virgulas, mais nunca um ponto Final. ♥' <3'

    ResponderExcluir
  4. Tendo amigos verdadeiros tá tudo perfeito' =)

    ResponderExcluir
  5. Emos são cegos. Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. A amizade é um amor que nunca morre.

    ResponderExcluir
  6. Srsr troll's. Muito bom o blog e muito bom a postagem chefe. e gostei do Mario Quintana também

    ResponderExcluir
  7. bem bacana. Manter intacta a chama da amizade é sempre bom. Principalmente para os verdadeiros amigos, aqueles que de uma forma ou de outra, vão estar ao seu lado, independente de você mudar ou não. Nesses que devemos confiar!

    P.S. Daqui à pouco você tá escrevendo um livro, hein? rsrs

    ResponderExcluir
  8. Hehehe! Livro são para as pessoas sabias e inteligentes, eu diria que o que eu escrevi até agora são apenas experiências que passei e passo a outros que estão vivendo ela =] Mas se escrever um dia um livro, colocarei seu nome nele :)

    ResponderExcluir